EMPRESA
 » LOCALIZAÇÃO & CONTACTOS
NL
 » SUGERIR A UM AMIGO
NL
 » PARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Entidade:


Floriana, Lda


Actividade Principal:


Moda - Pronto a Vestir


NIF: 503794708
País de Origem: Portugal
Concelho: Azambuja
Localidade: AZAMBUJA
 
APRESENTAÇÃO
 


Tradição e Prestígio

 

Depois da sua fundação há 12 anos, Floriana – Pronto-a-vestir, depressa se tornou uma referência da moda em Azambuja. Com um estilo clássico e moderno a loja é procurada e frequentada por todas a classes sociais da zona envolvente.

O segredo do sucesso prende-se com uma forte aposta na qualidade dos produtos, qualificação dos funcionários e com um contínuo acompanhamento das inovações e tendências do mercado no mundo do vestuário e acessórios de moda.

A marca Floriana é hoje sinónimo de qualidade e prestígio em camisaria, fatos de senhora, gangas, malhas, malas, cintos e sapatos representando marcas como: AM Sport, Dominique, Lee, City  Jeans, Borban`s, Artipel, Concreto, Rodrigo Dias, Costa Verde, Wrangler, entre outras.

Depois do sucesso da loja situada na Rua Vítor Cordon, nasceu no Centro Comercial Atrium em Azambuja há cerca de dois anos a Floriana 2. Um espaço moderno onde o romantismo e o clássico não descora a ousadia dos modelos.

Com vestuário unissexo de marcas conceituadas e uma vasta gama de propostas e estilos; um atendimento personalizado e simpático capaz de aconselhar, ajustar, e moldar os modelos ás exigências mais profundas de cada cliente.

Floriana – Pronto-a-vestir procura vestir os seus sonhos e partilhar consigo novos estilos e tendências com amizade e dedicação.

Visite as nossas lojas e mude a sua imagem!

 
GALERIA DE IMAGENS
 
Floriana, Lda NL Floriana, Lda NL Floriana, Lda
NL
Floriana, Lda NL Floriana, Lda NL Floriana, Lda
Todos os textos e imagens aqui apresentados são da responsabilidade de:
Floriana, Lda
voltar ao inicio topo da pagina
.