PUB
EMPRESA
 » LOCALIZAÇÃO & CONTACTOS
NL
 » VISITAR WEBSITE
NL
 » SUGERIR A UM AMIGO
NL
 » PARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Entidade:


Doces Tentações - Casamentos & Eventos


Actividade Principal:


Gourmet


NIF: 179956604
País de Origem: Portugal
Concelho: Alenquer
Localidade: ALENQUER
 
APRESENTAÇÃO
 

A Excelência da qualidade!


 

O Espaço Gourmet – Doces Tentações abriu as suas portas ao público no dia 29 de Março de 2009, sendo o primeiro Gourmet no Concelho de Alenquer.
Nasceu após um estudo exaustivo de mercado, onde, a investigação e pesquisa de produtos alimentares de alta qualidade, requinte e tradição, se conjugassem no seu todo, e dessem origem ao que Hoje podemos proporcionar a quem nos visita – uma loja de comércio tradicional.

A gestão deste espaço está a cargo de Carla Marcelino, uma mulher apaixonada pelos sabores de antigamente, pela ruralidade e pelo requinte de poder prestar um serviço de grande qualidade, em paralelo com uma elevada escolha de artigos. Estes, aliados à qualidade, saber e métodos muito peculiares de produção dos mais variados artigos, cujos segmentos, abaixo indicados, captam, por certo, a atenção dos bons apreciadores.
Aqui a palavra de excelência é a qualidade, associada à tradição de bem-fazer e ao requinte na apresentação dos artigos.

No Espaço Gourmet – Doces Tentações tem ao seu dispor uma gama de licores artesanais do barrocal algarvio, da Serra da Estrela e do Oeste, nomeadamente da região de Óbidos e Alcobaça. A colecção de miniaturas Ramos Pinto, decoram as prateleiras rústicas, onde, o espaço é dividido com compotas com sabor a champanhe, da Wilkin & Sons, terrinas de javali com especiarias, da Maison Godar e temperos com ervas aromáticas.

Numa simbiose de tonalidades, temos os cestos de verga com bordados em linho, onde os mais variados chás, desde o branco, passando pelos diversos aromas de chás verdes, até ao Kukicha Biológico, estão elegantemente expostos em tubos de ensaio sob módulo artesanal, contrastando com o colorido das múltiplas especiarias: tomilhos/orégãos/canela/pimenta rosa/pimenta de caiena/coentros/paprika/ pimenta branca, entre outras.

Sob o modo de produção biológica, existe uma vasta gama de sabores de compotas: abóbora com pinhão/abóbora com noz/ameixa e framboesa/frutos silvestres/ameixa/cereja/figo com amêndoa/gila/manga e ananás/marmelo/melão com pinhão/arrobe/morango/tomate/uva e maçã/geleia de medronho/batata-doce com canela/geleia de laranja/abóbora simples/batada doces com chocolate e baunilha/geleia de tangerina/pêssego com amêndoas e passas, entre muitos outros deliciosos sabores.

Para os apreciadores de queijos, temos, entre a gama Gourmet Saloio, o Terrincho de Vila Flor- Trás-os-Montes, curado em azeite virgem – DOP- Denominação de Origem protegida.

O mel de rosmaninho, o mel de queiró e o mel biológico das Serras do Guadiana, completam-se, juntamente com as embalagens sofisticadas de bombons de chocolate branco com mel queiró e bombons de mel em chocolate negro. Uma verdadeira degustação!

Para os mais sofisticados, a gama de charutos da Goldenken, envoltos em chocolate e baunilha, com vários sabores, são uma tentação para os amantes do prazer e requinte no final duma refeição. Os cubanos, também com chocolate seleccionado, na variante de três sabores exóticos, atraem os mais elitistas.

O Espaço Gourmet – Doces Tentações tem uma gama de produtos para pessoas diabéticas, passando por bombons, bolachas, compotas e chocolates sem açúcar.


Numa vertente muito diversificada, proporciona-se um vasto leque de prendinhas, lembranças e acessórios, destinados a casamentos, baptizados, comunhões, festas infantis e escolares, festas em lares e centros de dia, eventos de empresas e datas comemorativas.


 

Horário: atendemos sempre por marcação prévia, efectuada por e-mail ou telefonicamente, mesmo ao fim-de-semana.

 

 
GALERIA DE IMAGENS
 
Doces Tentações - Casamentos & Eventos NL Doces Tentações - Casamentos & Eventos NL Doces Tentações - Casamentos & Eventos
NL
Doces Tentações - Casamentos & Eventos NL Doces Tentações - Casamentos & Eventos NL Doces Tentações - Casamentos & Eventos
Todos os textos e imagens aqui apresentados são da responsabilidade de:
Doces Tentações - Casamentos & Eventos
voltar ao inicio topo da pagina
PUB